Estatística no Programa R
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais 17/03/2011

Ir para baixo

Regras Gerais 17/03/2011 Empty Regras Gerais 17/03/2011

Mensagem  gustavoreis Qui Mar 17, 2011 9:35 pm

Regras de uso do fórum Estatística no R

1 - DA POSTAGEM
1.1) É proibido o uso de palavras ofensivas, imorais, irônicas, de baixo calão ou que possa trazer ofensas e/ou desentendimentos entre os usuários. Também está proibido: brigas, denegrir um usuário por qualquer meio e/ou qualquer postagem que seja considerada maliciosa ou prejudicial para o bom andamento e convívio no fórum.

1.2) É proibido qualquer ato ilícito, incitação a eles ou promoção deles e/ou de sites que o fazem. Isto engloba qualquer tipo de assunto que esteja contra as leis em vigor no Brasil e/ou contra o tratado internacional da Internet. Incluem-se como exemplos: pirataria, invasão ou alteração do site (cracking), distribuição de informações sigilosas (ip, documentos, contas bancárias, senhas, etc), difamação, calúnia ou quaisquer outros atos.

1.3) Cada fórum (sub-categoria) é especifico para um determinado assunto e todos eles com regras específicas. Assuntos extras deverão ser postados em "Bate Papo - Geral".

1.4) Antes de criar um novo tópico o usuário deve fazer uma pesquisa no site em busca da solução para sua dúvida. Caso não encontre, o usuário não deve aproveitar-se de tópicos já abertos e sim criar um novo tópico.

2 - DAS PUNIÇÕES

2.1) Qualquer usuário que violar qualquer regra do fórum, está sujeito a ter seu tópico editado, excluído, trancado, movido, subdividido, etc. e poderá levar 1 (uma) advertência ou até ser suspenso (em casos graves). Os procedimentos de advertência são usados em penúltimo caso, sendo a expulsão em última opção.

2.2) Qualquer ato grave será imediatamente, e/ou assim que possível, encaminhado às autoridades. Seja para o Comitê Gestor da Internet, polícia ou até mesmo ao provedor de acesso à Internet do usuário. Este usuário poderá então pagar multa e/ou perder sua conexão, dependendo da multa do provedor.


3 - DO USO GERAL
3.1) O fórum Estatística no R, cujo indicador universal de recurso (URL), é "https://estatisticanor.forumeiros.com/", não se responsabiliza por qualquer mensagem postada por qualquer usuário não Administrador.

3.2) Nunca solicitamos nem solicitaremos senhas de email, muito menos a sua senha usada no fórum Estatística no R.

3.3) Usamos o sistema phpBB de fóruns (http://www.phpbb.com). Este sistema utiliza a tecnologia de encriptação de dados MD5 nas senhas de nossos usuários. Esse sistema é teoricamente irreversível, o que quer dizer que os dados das senhas contidas no banco de dados não podem ser interpretados por seres humanos. Embora nunca tenha acontecido ou pelo menos nunca se tenha feito registro, é possível que este sistema contenha falhas como qualquer sistema ou software.

3.4) Não nos responsabilizamos por arquivos ou qualquer coisa que venha por algum motivo trazer problemas ou danos financeiros ou morais.

AO EFETUAR O CADASTRO NO SITE, O USUÁRIO ACEITA TODOS ESTES TERMOS E COMPROMETE-SE A CUMPRI-LOS RIGOROSAMENTE.

Atenciosamente,
Equipe Estatística no R.


gustavoreis
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 38

https://estatisticanor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos